VEREADOR ESTIMULA E O SAMBA VAI ANIMAR NOS MERCADOS PÚBLICOS DE NATAL, A PARTIR DESTE SÁBADO



Dentro da programação Natal em Natal e por iniciativa do vereador Raniere Barbosa (Avante), a movimentação nos Mercados Públicos de Natal não ficará restrita apenas às comercializações de produtos e às conversas de ‘pés de balcão’, pois a partir deste sábado, 13, uma programação musical será levada a efeito com o projeto SAMBA NO MERCADO, iniciando pelo Mercado da Seis, com o Grupo D’Breque e Pagode Seis na Mesa.

O projeto cultural está sendo possível graças às emendas impositivas do vereador Raniere Barbosa e, assim, a Associação dos Produtores Culturais e Artísticos do RN (APCA/RN) se associa à Prefeitura Municipal de Natal para fazer valer o samba ser mais divulgados nos Mercado de Petrópolis, Mercado das Rocas e Mercado da Seis.

Para o vereador Raniere Barbosa, “De volta à arte: como diz Noel Rosa, sambar é chorar de alegria; a quem preferir, junto a Vinicius, o Poetinha, o samba é a tristeza que balança. Subjetividade inerente a quem somos. Basta escolher, cair no fuzo, por qualquer que seja a interpretação. E o melhor, contando com mais uma opção de agenda gratuita, de qualidade aparente, com encontros marcados até o final deste 2021.

A programação de novembro começa neste dia 13, no Mercado da Seis; Dia 20: no Mercado de Petrópolis, com o Soul Mais Elas e Soanata e no dia 27, no Mercado das Rocas, com Ana Tomaz e Debinha Ramos, sempre a partir das 12h00

Blog Túlio Lemos