Vereador Hermes Câmara participa da abertura do ‘Outubro Rosa’ na Câmara de Natal



O vereador Hermes Câmara (PTB) participou da abertura da campanha Outubro Rosa na Câmara Municipal de Natal, realizada na manhã da quinta-feira (30 de setembro). Na ocasião, foram anunciadas as ações que serão desenvolvidas pela Frente Parlamentar da Mulher ao longo do mês, que incluem mutirão gratuito de mamografias e campanha de arrecadação de lenços.

Hermes declarou apoio às ações que serão realizadas no mês de outubro: “A luta em prol do outubro rosa é muito importante, e requer o empenho de todos nós, homens e mulheres, de modo a garantir que a sociedade tenha consciência sobre a mamografia, bem como os meios de realização do exame estejam disponíveis a toda população”, afirmou Hermes.

“O câncer de mama tem cura, e pode ser diagnosticado logo no início. Seguiremos trabalhando e atuando para que os exames sigam a disposição de todas as mulheres”, reforçou o vereador.

A abertura do ‘Outubro Rosa’ contou com a presença de vereadores e da deputada estadual Eudiane Macedo, com quem Hermes também debateu sobre a importância das ações em prol da saúde das mulheres.