Vereador Hermes Câmara participa da sessão solene em homenagem aos Campi do IFRN de Natal



O vereador Hermes Câmara (PTB) participou na terça-feira (22) da sessão solene que celebrou o aniversários de fundação dos campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). Na ocasião, houve a celebração aos 112 anos do IF Central, os 15 do IFZN e os 12 do IF Cidade Alta.

“O IFRN é um patrimônio, que merece todas as nossas homenagens, todo nosso apoio e, principalmente, a luta para seu desenvolvimento em prol da educação”, disse o vereador Hermes Câmara.

Na ocasião da sessão, o vereador prestou homenagem ao professor Carlos Eduardo Campos Freire. Licenciado em Ciências Biológicas pela UFRN, se dedica ao magistério a mais de 20 anos. Atuou em escolas públicas e privadas da cidade de Natal. Desde o ano de 2009, é professor em dedicação exclusiva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte. Atualmente está lotado no campus Natal-Cidade Alta, onde exerceu o cargo de Diretor-Geral no período de 2016 a 2020.

“Muita alegria em compartilhar esse momento com todos vocês, parabenizando ao professor Carlos Eduardo e em nome dele, todos que fazem parte do IFRN. Parabéns!”, declarou o vereador.