in

Vereador Luciano Nascimento junto com demais colegas Vereadores, reivindicam a volta dos leitos COVID-19 do Hospital Luiz Antônio.



O grupo de Vereadores formados por Luciano Nascimento, Camila Araújo, Geovane Peixoto e Hermes Câmara, visitaram nesta manhã de segunda-feira o Hospital Luiz Antônio no Bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal.

A razão da visita foi reivindicar a volta do funcionamento dos 40 leitos para tratamento do COVID-19, sendo 20 enfermeiras e 20 uti’s, que foram instalados pelo Governo do Estado nesta Unidade e estão desativados desde Outubro 2020.

Os Vereadores foram até a SESAP, mas não conseguiram falar com o secretariado hoje, a reunião ficou marcada para terça-feira 09 de março.

‘’Precisamos urgentemente reativar os leitos de COVID-19 que foram instalados nesta Unidade da liga pelo Governo do Estado, estamos enfrentando um 2º onda bem mais agressiva, é importante que voltem a funcionar estes leitos para que desafoguemos os hospitais e upas de Natal.’’ – Acrescentou o Vereador Luciano Nascimento.

Parnamirim:Prefeitura promove lives em homenagem ao Dia da Mulher

Mensagem do Prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César