in , , ,

Vereadores Cássio Medeiros, Ze da Noite, Dormiro, Andreia e Alcides, acompanharam ontem os técnicos da Semarh na Barragem Passagem das Traíras

O vereador Cássio Medeiros de Jardim do Seridó, acompanhou ontem terça-feira (29), os técnicos da Semarh que vieram fazer uma vistoria na parede da Barragem Passagem das Traíras, que fica entre os municípios de Jardim do Seridó, São José do Seridó e Caicó. Esse acompanhamento da Semarh na barragem é uma forma de estudar o corpo sólido da estrutura de concreto que compõe a parede.

Cássio destaca que desde quando assumiu seu mandato em Janeiro de 2017, em uma das primeiras reuniões e audiências publicas junto aos órgãos DNOCS e ANA que aconteceu na Câmara de Jardim do Seridó, foi cobrado a melhoria na comporta da Barragem, pois naquele período estava precisando de manutenção.

O vereador Cássio relatou tranquilidade quando os técnicos da Semarh relataram que não existe chances da estrutura da barragem ceder. “Fiquei muito tranquilo ao saber que os técnicos falaram que não existe nenhuma chance da estrutura da barragem ceder e ocasionar algum desastre”. O vereador destacou à importância da Passagem das Traíras. “A Barragem Passagem das Traíras, ela é muito importante para a nossa cidade de Jardim do Seridó, mas também para São José do Seridó e Caicó”, disse o vereador.

A barragem foi destaque na noite desta terça-feira no Jornal Nacional da Rede Globo. Segundo a reportagem, a mesma não corre riscos em sua estrutura. @ Barragem das Trairas

Toffoli autoriza Lula a deixar prisão para se reunir com a família após morte de irmão

FÁTIMA BEZERRA SE REÚNE COM DEPUTADOS ESTADUAIS ELEITOS E REELEITOS VEJAM FOTOS!