in

Visando às eleições 2022, Vivaldo Costa trabalha para aumentar suas bases eleitorais.



O deputado estadual Vivaldo Costa já iniciou o trabalho de articulação nos municípios do Rio Grande do Norte. Por enquanto, tem intensificado as convenças com lideranças do Seridó e Trairi, com o objetivo de aumentar as suas bases eleitorais, visando às eleições de 2022. O Papa Jerimum se prepara para disputar o seu décimo mandato na Assembleia Legislativa.

Neste contexto, uma das cidades que o deputado estadual deverá ter sua base ampliada será Jardim do Seridó. Em 2018, Vivaldo Costa contou com o apoio do prefeito Amazan Silva e alguns liderados sem mandato. Na ocasião, ele obteve 897 votos (13,15% dos válidos). O próprio Amazan está encarregado de conversar com os vereadores de sua base aliada na Câmara Municipal. O proposito é aumentar essa votação.

Segundo consta, Vivaldo Costa também trabalhará arduamente nas regiões: Agreste e Mato Grande, bem como, na capital e região metropolitana de Natal, para aumentar a sua votação. Em 2018, o Papa foi eleito com 32.638 votos (1,94% dos válidos). Agora, Vivaldo já aparece nas sondagens feitas, entre os primeiros colocados para deputado estadual.

Para ter uma noção, no pleito de 2020, estavam aptos a votar em Natal, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante, 755.302 eleitores, segundo dados divulgados pelo TSE.

EM NOTA DEPUTADO BERNARDO AMORIM PARABENIZA A GOVERNADORA FÁTIMA BEZZERA PELO SEU NATALÍCIO.

Auxílio emergencial pode subir para R$ 500 até 31 dezembro