Visando uma possível Candidatura a câmara Federal Garibaldi confirma em entrevista que não tem mas ligação política nem familiar com Henrique.



Quem ligou para este comunicador Bruno Giovani na manhã desta segunda (03) para desejar um feliz ano novo foi o ex-governador Garibaldi Filho.

Eu aproveitei e entrei na pauta política. Garibaldi confirmou que poderá ser candidato a deputado federal e que o entendimento do MDB com o PT no RN esta em bom andamento para uma parceria política com a Governadora Fátima Bezerra.

O ex-senador não se fez de rogado quando perguntado sobre a relação com Henrique Alves.

Hoje não tenho relação com Henrique, nem política e nem familiar, estamos rompidos.

“Tenho motivos muito fortes para não ter mais relação política com Henrique, a campanha de 2018 foi decisiva para isso, inclusive ele pedindo voto contra Walter no pleito em prol de Benes Leocádio. Infelizmente não queria acreditar, mas o próprio Henrique confirmou publicamente”, afirmou.

“A nossa relação no partido também não é, e nem será fácil, mas o Presidente e a direção do MDB no RN é de Walter Alves, e quem vai conduzir isso é ele”, completou.

Se alguém tinha dúvida da relação de Henrique com Garibaldi, o ex-senador não mediu palavras e literalmente chutou o pau da barraca.

Fonte Blog do BG.