in

Vivaldo Costa alerta para período de seca e pede que Governo direcione atenção ao homem do campo


Na sessão desta terça-feira (11), na Assembleia Legislativa, o deputado Vivaldo Costa (PSD) comentou o noticiário sobre o inverno de 2021 no Rio Grande do Norte. Com base em afirmações da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), Vivaldo alertou para maior atenção do Governo do Estado e da classe política nos cuidados com o homem do campo e com os municípios do interior.

“É muito preocupante a situação do Rio Grande do Norte”, disse o parlamentar, chamando a atenção da classe política para “mergulhar dentro dessa realidade para amparar os pecuaristas, trabalhadores rurais e produtores de leite”, alertou Vivaldo, preocupado com mais um ano de seca.

Vivaldo lembrou o longo período de estiagem que o Seridó vem passando. “O alerta que a Emparn vem fazer é positivo para que o Governo do Estado, os deputados, senadores, prefeitos, todos possam mergulhar e pensar em amparar o agropecuarista, o pequeno produtor. Como vamos fazer? É preciso apresentar uma resposta”, defendeu.

PREFEITURA DE JANDAÍRA: ENTRE LEITE CONDENSADO, CREME DE LEITE, AMEIXAS EM CALDAS E OUTROS, JANDAÍRA GASTOU R$:257 MIL REAIS EM TRÊS MESES.

Diretora suplente da CAARN e mais 22 colaboradores também foram vacinados contra a COVID.