in

Vivaldo Costa apresenta pleitos em defesa de Cruzeta, Upanema e Campo Redondo



O deputado Vivaldo Costa (PSD) protocolou nesta quinta-feira (11) requerimentos importantes para as cidades de Cruzeta, Upanema e Campo Redondo. Os pedidos foram lidos durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa. Vivaldo solicitou do Secretário do Meio ambiente e dos Recursos Hídricos, João Maria Cavalcanti, a perfuração e instalação de poços tubulares no Sítio Pau de Leite, zona rural de Upanema, bem como a recuperação de um dessalinizador no Conjunto Lauro Maia, município de Campo Redondo.

Na pauta da segurança pública, Vivaldo Costa pediu ao Governo do Estado a realização de convênio com a Prefeitura de Cruzeta com a finalidade de adquirir um veículo para atender às demandas da guarda municipal. Outro pleito, também para o município, foi à aquisição de uma ambulância tipo sprinter, que servirá na condução de pacientes para a capital do estado.

Vivaldo debate segurança hídrica do RN

Vivaldo Costa, na sessão desta quinta-feira (11), levantou o tema da segurança hídrica após leitura de um artigo do ex-senador e ex-governador Garibaldi Filho sobre o assunto, e lembrou de ações quando foi vice-governador e governador do Rio Grande do Norte.

“Como governador contratei uma empresa americana para fazer um projeto de irrigação para a fruticultura do Vale do Açu”, lembrou Vivaldo, que ainda relatou ações como perfuração de poços com instalação de dessalinizadores de quando governou o Rio Grande do Norte”.

Lucro do Banco do Brasil soma R$ 3,695 bi no 4º trimestre de 2020,

Governadora Fátima Bezerra recebe nesta sexta (12) Ministro da Justiça