in , , ,

Vivaldo Costa diz que em Caicó, Carlos Eduardo é ruim de voto e nunca teve votação expressiva


Durante o Programa Papa Jerimum, apresentado diariamente pela Rádio Caicó AM e retransmitido por diversas emissoras para as regiões Seridó e Trairi, através das ondas do rádio, e ainda pela Internet para o mundo, o deputado Vivaldo Costa falou da partição do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves na política caicoense.

Vivaldo Costa destacou as votações de Carlos Eduardo, em Caicó, quando disputou por duas vezes, o cargo de governador do Estado. O Papa Jerimum chegou a falar que em 2018, o ex-prefeito de Natal levou uma surra de votos da atual governadora, onde seu principal apoiador era Álvaro Dias que já havia sido o seu vice em 2010.

Vale ressaltar que nesta mesma eleição (2018), Fátima Bezerra foi quem saiu vitoriosa na terra de Sant’Ana e Vivaldo Costa foi o principal apoiador para sua maioria de votos. Ainda de acordo com a maior liderança política daquela cidade, Carlos Eduardo é um político de muitos amigos e poucos votos. “Em Caicó, ele (Carlos Eduardo) é ruim de voto. Em Caicó, ele nunca teve votação significativa”, declarou Vivaldo.

PTB Natal, convida para Grande evento de filiação dos seus pré candidatos no América

Depois de quase cinco anos açude Gargalheiras volta a abastecer a cidade de Currais Novos