Vivaldo e prefeito Alessandru participam da procissão de encerramento da festa de Campo Redondo


O deputado Vivaldo Costa (PSD) prestigiou, na tarde desta terça-feira (11), a procissão de encerramento da festa de Nossa Senhora de Lourdes, em Campo Redondo. O parlamentar, que todos os anos faz questão de participar da programação, estava acompanhando do prefeito Alessandru Alves (PROS), da vice-prefeita Silvânia Karla, do ex-prefeito Uelby Martins, o médico Dr. Renan Luiz, vereadores, secretários e os devotos, além dos ex-prefeitos de Tangará, Gija e Alcimar. Ao longo do percurso eram muitas as demonstrações de fé.

Vivaldo recebeu o carinho dos camporedondenses. Ao final do cortejo aconteceu a missa presidida pelo bispo diocesano Dom Jaime e concelebrada pelo Padre José Manuel, pároco de Nossa Senhora de Lourdes.

“Minha saudação aos meus conterrâneos de Campo Redondo, terra que quero bem. Aqui todos os anos venho pedir as bênçãos de Nossa Senhora de Lourdes e reencontrar tantos amigos. Abraçar o prefeito Alessandru que tão bem administra esta terra”, contou Vivaldo.

A Festa que teve início dia três de fevereiro, foi encerrada oficialmente com o descerramento da bandeira que carrega o estandarte da festa. De acordo com o Padre José Manuel um agradecimento aos devotos da virgem de Lourdes que compareceram todas as noites no novenário e fizeram desta uma das maiores festas.