in

Vivaldo sugere que candidatos discutam sobre obras paralisadas nos municípios

O deputado Vivaldo Costa (PSD) apresentou sugestão durante pronunciamento na Assembleia Legislativa. O parlamentar sugeriu que os candidatos na próxima eleição fizessem um levantamento de obras iniciadas e paralisadas em seus municípios. Vivaldo disse que em diversas cidades do Rio Grande do Norte estão com obras importantes licitadas e paralisadas. Alertou ser um assunto que merece debate dentro dos planos governamentais de quem pretende assumir os destinos dos muitos municípios potiguares.

Vivaldo lembrou que na cidade de Caicó, obras estruturais ficaram no meio do caminho, citou também a reforma da Barragem Passagem das Traíras. “A 75 dias da eleição esse é um assunto importante a ser debatido no RN, no Nordeste e no Brasil. Em todas as cidades temos obras paralisadas há 10, 12, 14 anos”, afirmou. O parlamentar citou o caso da rodoviária da cidade de Caicó, além da UPA da zona Norte, o polo industrial e a restauração da parede da Barragem Passagem das Traíras. “Algumas obras que atravessam até três administrações municipais. Isso tudo é dinheiro público”, encerrou.

Kleber Rodrigues discute projeto com dirigentes do Sebrae-RN*

AVANTE realiza convenção municipal e afirma coligação com o PSDB em apoio à reeleição de Álvaro Dias à Prefeitura de Natal