in , , , , ,

Vou dar atenção ao RN e ao Nordeste”, afirma Bolsonaro em encontro com Dr. Daniel

O Pré-candidato do PSL à Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro, cumpriu extensa agenda em Natal nesta quinta-feira, 17. Após ser recebido com festa pelos apoiadores no Aeroporto Internacional de São Gonçalo, Bolsonaro se dirigiu até o Palácio dos Esportes, na Praça Cívica, onde participou do evento com pré-candidatos do PSL-RN.
Em seguida, o deputado carioca realizou palestra e respondeu questionamentos dos empresários, pré-candidatos e imprensa na Casa da Indústria, sede da FIERN, sobre apoio ao empreendedorismo, reforma administrativa, corrupção e o apoio das Forças Armadas à sua pré-candidatura.
Na oportunidade, o pré-candidato a deputado estadual e médico psiquiatra, Dr. Daniel Sampaio (PSL-RN) que, ao lado do pré-candidato a deputado federal General Girão Monteiro, promovem encontros com apoiadores, conversou com o presidenciável e parabenizou pela postura firme em defesa dos seus ideais conservadores. Bolsonaro afirmou à Dr. Daniel que o povo potiguar terá uma atenção especial no seu futuro governo. “Vou dar atenção especial ao povo do Rio Grande do Norte e ao querido Nordeste, e lhe desejo uma boa sorte na sua pré-campanha”.
Sobre o Nordeste, o deputado Jair Bolsonaro defende que é preciso libertar a região de algumas políticas assistencialistas. “O que tira o homem da miséria é o conhecimento. Não se pode dar o Bolsa-Família com propósito político eleitoral. É dar para quem precisa. E a gente sabe que ocorre fraude”, frisou.

EM RELAÇÃO A INGRESSAR NA POLÍTICA,STYVENSON REVELA E DIFÍCIL DIZER NÃO A TANTA GENTE !

VEREADOR PRETO AQUINO PROPÕEM QUE SEJA CRIADA A COMENDA DELEGADO MAURILIO PINTO DE MEDEIROS NA CÂMARA DE NATAL!