Wesley Safadão surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo sobre a sua saúde nas redes sociais. Através da função Stories do Instagram, o forrozeiro revelou que está bastante fraco devido a falta de exercícios físicos.

“Papo reto! Gente eu vim aqui só dizer para os meus seguidores, façam exercícios físicos. Porque desde o réveillon eu parei e vinha numa sequência muito boa, perdi muitos quilos e estava com um preparo físico muito top, corria praticamente esse condomínio aqui tudo, hoje em dia eu não consigo dar um a volta na pracinha”, disse.

O artista contou que levou um susto após tentar ensinar o filho a andar de bicicleta e ficou ainda mais debilitado. “Fui ensinar o Yhudy [seu filho mais velho, de 8 anos] semana passada a andar de bicicleta e quase estouro meu joelho, e meu Deus do céu, fiz exercícios básicos ontem aqui com o meu fisioterapeuta, com o Mário. Estou fraco, fraco, fraco, só comendo, não faço exercícios é o que dá. Pelo menos três vezes na semana façam viu, porque é de extrema importância”.

No final do ano passado o cantor assustou os fãs depois de aparecer mais magro nas redes sociais. Na época Safadão revelou que a perda de peso foi fruto de um regime por conta da hérnia.