in

Whindersson Nunes anuncia distribuição de 20 cilindros de oxigênio para Manaus

Whindersson Nunes vai voltar aos palcos após depressão — Foto: Reprodução


O humorista Whindersson Nunes anunciou na noite desta quinta-feira (14) que está providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio para distribuir nas unidades de saúde de Manaus, capital do Amazonas, que estejam em estado mais crítico. Em publicação no Twitter, ele convocou amigos artistas para participarem da campanha.

“Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus! Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nós recebe com carinho né, vamos retribuir?”, afirmou.

A saúde no Amazonas entrou em colapso e a demanda de oxigênio é três vezes maior do que os fornecedores conseguem entregar. Nesta quinta-feira (14), médicos relataram que pacientes morreram sem oxigenação por falta do insumo em diversos hospitais da rede pública na capital do estado.

Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus!
Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nós recebe com carinho né, vamos retribuir???? pic.twitter.com/l5jbd50vfR

Manaus vive colapso com hospitais sem oxigênio, doentes levados a outros estados, cemitérios sem vagas e toque de recolher

Nasa dá detalhes, incluindo data e horário em que asteroide pode atingir Terra.