A relação entre Zezé Di Camargo e Luciano não estão das melhores e pode culminar no fim da dupla com mais de 30 anos de carreira

Não é de hoje que a relação entre os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano não é das melhores. Em 2011 os sertanejos chegaram a anunciar oficialmente a separação durante uma apresentação em Curitiba. Logo após Luciano teria sido internado após misturar substâncias com álcool.

Na ocasião, seu Francisco, que enfrenta uma grave doença, e dona Helena, pais dos cantores chegaram a visitar o filho na UTI em um hospital paranaense. Na ocasião o patriarca da família exigiu que que os filhos não terminassem a dupla, pelo menos enquanto ele estivesse vivo.

De lá para cá a relação dos irmãos passou a ser exclusivamente profissional. Se falam apenas o essencial, não dividem o mesmo camarim e interagem pouco durante suas apresentações pelo Brasil.

Entretanto agora, Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo fez revelações bombásticas a dupla e resolveu expor aquela pode ser uma suposta briga entre Zezé e seu irmão. Segundo, o que a mãe de Wesley Camargo, relatou em um de seus vídeos, a dupla foi visitar Seu Francisco de forma separada, o que parece provar, que algo não está bem entre eles: “Nem mesmo, em um momento como esse, eles se unem”, disse Cleo deixando claro que existe uma briga na dupla.

“Vocês lembram a última vez que viram Zezé e Luciano juntos? Naquela união? Foi no programa do Serginho Groinsman. No final do ano, Zezé veio na virada e Luci veio no Natal”, revelou Cleo Loyola, que seguiu questionando onde estava a família tão bonita no filme Dois Filhos de Francisco?