Zezé Di camargo surge com o pai no hospital e estado de saúde de Seu Francisco, de 82 anos, causa preocupação
Na noite deste sábado, 15, Zezé Di Camargo deixou os fãs preocupados ao posar com o pai no hospital.
No clique publicado em seu perfil no Instagram, o cantor aparece de mãos dados com o pai, Francisco, de 82 anos, e fez um desabafo pedindo pela recuperação do veterano.
“Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto!! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite!!”, começou escrevendo.

“Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!”, finalizou o sertanejo na legenda.
Preocupados, os fãs apoiaram o sertanejo. “Não é fácil aceitar que a vida é uma passagem… não é fácil meu amigo. Estou em oração por vocês”, disse Paula Fernandes. “O poder de uma oração, o poder de Deus. Eu acredito, eu tenho fé! Você com suas palavras, meu pai, enche meu coração de esperança e de amor. Te amo, amo meu velho Chico. O amor tudo pode”, escreveu a filha de Zezé, Camilla Camargo. “DEUS com sua infinita bondade te dê forca sei que não e fácil. Força aí, Deus no comando!”, desejou uma seguidora